Jogos do Naruto


Jogos do Naruto - Naruto: Rise of a Ninja

quinta-feira, 6 de março de 2008


Naruto: Rise of a Ninja é um jogo de ação em terceira pessoa com elementos de luta e RPG baseado na série de mangá e anime de mesmo nome. Somando a capacidade do Xbox 360 com o uso do cel-shading — recurso gráfico que dá a aparência de desenho manual a gráficos computadorizados — o título se assemelha bastante ao desenho animado.

O protagonista da trama é Naruto, um ninja em treinamento cujo corpo abriga a alma de um demônio-raposa de nove caudas. Durante a aventura, que narra os 80 primeiros episódios do anime, sua missão é evoluir em seu treinamento e livrar-se do demônio que habita em você.

Os dois focos principais de Rise of a Ninja estão nos elementos de RPG e luta. Para prosseguir em sua aventura, Naruto deve conversar com os habitantes de vilarejos e tomar atitudes que melhorem seu conceito em relação a eles, conseqüentemente chamando a atenção dos maiores mestres destas pequenas comunidades, que vão concordar em treiná-lo.

O treinamento constitui uma parte muito importante do jogo. Para tornar-se um ninja respeitado, você deve realizar tarefas que vão desde escalar árvores até correr sobre a água. Os treinos melhoram seus atributos e lhe rendem novas habilidades, seja em batalha ou nas mais diversas situações.

Jogos do Naruto


Jogos de Naruto

Este é um jogo de Naruto em que você tem que ajudar o Naruto a desviar de todas as kunais que Sasuke, Sakura, Kakashi e Iruka-sensei estão atirando. É um jogo do naruto bastante simples mas ainda assim muito divertido.

Controles do jogo:

  • Mouse: Utilize o mouse para mover o Naruto

Naruto Jogos - Chunin Showdown

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008


Naruto Jogos - Chunin Showdown


Clique na imagem para jogar

Este é um jogo de Naruto em que você tem que colocar todas as cores de chakra juntas para ativá-las e fazer com que elas desapareçam. É um jogo bastante parecido com Tetris. Este jogo foi desenvolvido pelo Cartoon Network.

Controles do jogo:

* Setas do teclado: servem para mover o chakra
* X: Gira para a direita
* Z: Gira para a esquerda
* P: Pausa o jogo